terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

E as dúvidas chegam ao fim!!

Muitos me perguntaram qual o motivo de simplesmente tirar do ar um blog que recebia centenas de acessos diários e alguns destes internacionais, e a resposta é:
Eu não sei bem a razão.
Demorei muito até ter uma vaga ideia desta razão, pois assim como ele começou do nada ele saiu do ar do nada.
Por um tempo tive dificuldades para postar  e acabei abandonando o blog, depois em um momento de loucura resolvi apagar todo o conteúdo do blog, nem sei se foi uma boa ideia mas agora já foi!
Gostaria de me desculpar por ter abandonado todos os que fizeram deste blog a sua leitura diária.
Depois de alguns anos deixando ele de lado gostaria de avisar a todos que EU ESTOU VOLTANDO \o/ 
E com boas noticias, mas vou deixar pra contar depois!
Por enquanto quero apenas dizer:
"Nunca é tarde para recomeçar!"
#PenseNisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário